An�lises Dos �ltimos Lan�amentos De Jogos

Em 'Hotel Transilvânia 3', Viagem Dos Sonhos De Drácula Vira Pesadelo Do Show Da Luna Vão Até Domingo No Goiânia Shopping


A saga "Mad Max" começou em 1979, teve continuações em 1982 e 1985, e agora, 30 anos depois, chega aos cinemas o quarto filme, "Mad Max: Rodovia da Fúria", que reconta a história do herói. O primeiro video, de pequeno orçamento, lançou Mel Gibson como astro. Tinha uma dureza impactante, que rendeu bilheteria e deu ao diretor George Miller condições de gastar horrores nas sequências. O herói solitário que vaga pelas estradas australianas num episódio pós-apocalíptico virou um ícone do cinema. As perseguições malucas de carros e caminhões de "Mad Max 2" ( O Negócio Por Trás Dos Memes: Como Cão Dentuço Virou O Ganha-pão Da Dona ) foram seguidamente copiadas em outros videos. A acompanhar, muitas curiosidades da saga.


O primeiro vídeo "Mad Max", de 1979, foi dublado para ser exposto nos cinemas americanos. Os distribuidores consideraram o sotaque australiano dos atores incompreensível pro público dos EUA. O diretor George Miller, 70, é formado em medicina e especializado em patologia. Ele só decidiu fazer vídeos aos 27 anos, após um curso de cinema. Os nomes dos protagonistas do primeiro vídeo são de autores de livros sobre isto patologia.




  1. Deve ser feito em dia de lua cheia e de preferência no verão

  2. onze anos ou mais

  3. Project Canvas Windows

  4. Quanto mais línguas, mais dicionários

  5. 30 de abril de 1955 Ready, Set, Zoom! Speedipus Rex Famishus-Famishus

  6. vinte e oito de fevereiro



Em "Mad Max 2" (1981), Mel Gibson só abre a boca para conversar algo 16 vezes. E em duas delas diz a mesma frase: "Euvim nesse lugar na gasolina". Todos os carros do primeiro longa foram destruídos nas filmagens ou desmontados após tudo rodado. Só restou inteiro o veículo de Max, o Interceptador preto, que voltou no segundo vídeo.


Ele é um Ford Falcon XB GT cupê 1973, paradigma lançado só na Austrália. Em 1983, o diretor George Miller considerava "Mad Max" concluído em 2 filmes e começou o projeto de um longa a respeito um grupo de moças que sobrevivem sozinhas pela selva e são encontradas por um homem. Alguém brincou com ele postando que esse homem poderia ser Max. George Miller ficou perturbado com a morte de teu melhor amigo, o produtor Byron Kennedy, em 1983, na queda de um helicóptero. Desse modo, ele dirigiu apenas as cenas de ação do terceiro filme.


As cenas com as garotas no deserto e de Max na cidade da Cúpula do Trovão (porém tua batalha com o gigante) foram feitas por George Ogilvie, creditado como codiretor. A alternativa de Tina Turner para o terceiro vídeo foi a segunda opção do diretor. Desenhos Fáceis De Fazer - Passo A Passo Fácil . Porém foi convencido a não usá-la já que Grace interpretou uma guerreira em "Conan, o Bárbaro" (1982) e os trajes trabalhados em "Mad Max: Além da Cúpula do Trovão" a deixariam muito parecida com a protagonista anterior.


A canção "We Don't Need Another Hero (Thunderdome)", do terceiro video, cantada por Tina Turner, tornou-se pela data o single mais comercializado de uma música assunto de vídeo, com 6 milhões de cópias. Perdeu o posto em 1990 para "Unchained Melody", com os Righteous Brothers, conteúdo do vídeo "Ghost", que vendeu o dobro de singles. Em 2008, George Miller pensou em fazer o quarto video de "Mad Max" como desenho animado, mas acabou desistindo.


Ele teria todas as condições de tocar este projeto, porque dirigiu as duas animações bem-sucedidas de "Happy Feet". Mel Gibson foi convidado para uma participação especial em "Mad Max: Estrada da Fúria", no papel de um velho nômade. Como Desenhar Cabelos Realísticos , mas voltou atrás quando os produtores exigiram que ele participasse de eventos de lançamento do video pelo universo.